Qual Aplicativo Espião Funciona em 2020?

Boa tarde a todos! 

Hoje vou escrever sobre algo que pode poupar bastante tempo das pessoas sobre o assunto. Todos os dias recebo mensagens de pessoas perguntando coisas assim:

Quanto custa para grampear alguém?
Qual o valor para clonar um WhatsApp?
Quero saber com quem meu namorado está falando por WhatsApp.
Quero invadir o WhatsApp de uma pessoa…

Depois de receber tantas mensagens vou escrever o que realmente funciona e o que não em 2020. Já quero deixar claro que os Aplicativos só deveriam ser instalados em um único caso, de pais que queiram monitorar seus filhos menores. Qualquer coisa diferente disso é Invasão de Privacidade e a pessoa pode ser processada por isso. Não tem utilidade alguma em caso Judicial por ter sido conseguido de forma irregular e pode ser um belo tiro no pé. Feito esclarecimento, vamos lá!

Grampear celular- A única forma de ser feito é com autorização Judicial para Investigações de Crimes , etc… Existem sites que dizem que conseguem, todos fakes, vão pegar o dinheiro e sumir, se não começarem a te chantagear e dizer para a pessoa que você planeja grampear que vai contar para ela se você não der dinheiro.

Clonar Whatsapp- Muita informação antiga na internet, YouTube dizendo que isso ou aquilo da certo, não funcionava nem na época que o vídeo foi feito, muito menos agora com o aumento da segurança nos aplicativos. Também vai perder dinheiro e ser ameaçado como na situação do grampo que citei acima. Existe até uma tabela na internet e o preço gira em 1200 reais para isso. Imagine só! Todos lembram o rolo que aconteceu no caso da Intercept e do Juiz Moro com o Telegram. Imagine o que Políticos e Empresários poderiam fazer com acesso as conversa de seus rivais? Ainda mais no WhatsApp que é uma ferramenta muito mais usada. Por 1200 reais? Seria uma loucura total e completa o que aconteceria se fosse possível.

Ok, mas existe algo que funciona hoje em dia?

Sim, existem apps espiões em certas situações que podem ser feitos.

Celulares Android- É possível ser feito, mas existem dois requisitos:
1.º Ter acesso ao celular. Instalar Aplicativo Espião no Android a distância não tem como. Precisa ter acesso físico ao aparelho. Qualquer um que diga que faz duvide.
2.º Desbloquear a tela do celular para instalar o App. O aparelho não pode ter senha ou você precisa saber ela para instalar o Aplicativo. E também não é um processo fácil, como entrar na Store e clicar e instalar o Aplicativo. Não é super complicado, mas uma pessoa que nunca fez isso deve levar uns 15-20 minutos para instalar seguindo o passo a passo.
E eu escuto relatos dos amigos todos os dias que existem certos aparelhos, principalmente novos, lançamentos que os Espiões em Android já não estão funcionando mais…

App espião em Iphone- Apple- Entrei nos principais sites de Aplicativos Espião para Iphone hoje e me surpreendi que é possível instalar em todas as versões de Iphone o Aplicativo. A vantagem do Iphone para o Android é que você não precisa do acesso físico ao aparelho dependendo do Aplicativo, porém é necessário possuir as senhas do Icloud e passar pela autenticação de 2 Fatores se houver. Alguns relatos nos fóruns estão dizendo que está bem instável e não funciona direito.

Então esse foi o resumo do que está funcionando hoje, se alguém souber de alguma novidade ou aplicativo que funcione e quiser compartilhar eu agradeço desde já! Muito obrigado e ótima semana!

Detetive Bueno é Investigador e Administrador da Sigilo Detetives. Com Especialização em Comércio Exterior e Segurança da Informação com mais de 15 anos dedicados a Investigação. Ampla Experiência em Investigações Conjugais, Empresariais, Casos Trabalhistas e Pessoas desaparecidas. Possuindo assim, um currículo com diversas capacitações e competências, unidas a uma vasta experiência.