Como funciona uma Investigação Conjugal?

Bom dia a todos!

Essa é uma pergunta que me fazem diariamente desde que eu comecei a trabalhar na Profissão. Então eu vou tentar descrever o mais breve possível como funciona a Investigação Conjugal…

Esse com toda certeza é o trabalho mais corriqueiro do Investigador, e eu diria que no mínimo 50% do tempo ele é contratado para realizar esse tipo de trabalho. Ele pode ser feito de várias formas, desde Levantamento da Vida Passada dele(a), Levantamento de Ficha Criminal,  Monitoramento de Computador, Monitoramento de Celular e o mais comum é o Monitoramento Pessoal. O Investigador vai acompanhar a pessoa no seu dia a dia, normalmente desde que sai do trabalho e o acompanha em todos os locais que o pessoa  vai… Reuniões, Almoços, Academia, Compras, Shoppings, Bares, Festas, Viagens e eu diria que em mais de 80% dos casos quando somos contratados em que existe a suspeita de Adultério, nós terminamos constatando que realmente existe a infidelidade. Já fiz acompanhamentos de investigados na Casa do Casal, Motéis e casas de Prostituição… e não somente homens frequentando essas casas, algumas vezes já constatei as namoradas-esposas trabalhando em Casas de Prostituição, são situações que acontecem também.

No Acompanhamento Pessoal, é feito vários registros de Fotos e Vídeos da pessoa durante seu dia, tudo anotado e passado posteriormente, locais e pessoas que teve contato no Relatório Final.

O tempo do Acompanhamento pode variar, geralmente 07-10 dias, mas várias vezes já aconteceu de logo no primeiro ou segundo dia, conseguir levantar o que a pessoa que contratou precisava saber e a Investigação terminava ali mesmo.

Se você está com dúvidas e precisa tirar elas da sua cabeça para seguir com a sua vida, meu serviço é rápido e sigiloso e tenho certeza que posso ajudar!

Bom era isso por hoje, se precisa de um Detetive Particular em Curitiba, você pode mandar mensagem pelo site ou pelo Whatsapp que eu ficarei feliz em responder o mais rápido possível!

Um abraço e ótima semana a todos!

Detetive Bueno é Investigador e Administrador da Sigilo Detetives. Com Especialização em Comércio Exterior e Segurança da Informação com mais de 15 anos dedicados a Investigação. Ampla Experiência em Investigações Conjugais, Empresariais, Casos Trabalhistas e Pessoas desaparecidas. Possuindo assim, um currículo com diversas capacitações e competências, unidas a uma vasta experiência.