Cuidados ao contratar um Detetive Particular.

Olá tudo bem?

 Hoje eu vou passar algumas dicas para todas as Pessoas ou Empresas desejam contratar uma Investigação Particular, baseado na minha experiência através dos anos, de fatos que eu vivenciei e me foram contados por clientes. Irei fazer uma breve lista dos maiores problemas que eu constatei na hora da Contratação.

1º Nunca passar informações antecipadamente!

 Número um e talvez mais importante, nunca passe dados e informações antes de conhecer o Investigador. Mesmo que esteja desesperado e com pressa, nada de passar informações por Whatsapp, Mensagens ou mesmo por telefone antes de conhecer o Profissional! Ninguém entrega informações para estranhos e porque faríamos isso sem nem saber quem está do outro lado?

2º Contratar um Investigador da Região.

Outro problema que acontece com freqüência é contratar Investigadores através de Agencias. Você não sabe como é a pessoa e qual a experiência que ela tem ,fica muito superficial para você entregar um assunto e dados tão importantes da sua vida para alguém antes de conhecê-la.  Sem falar que não há garantia nenhuma que o serviço será executado…  Resumindo, conheça o Profissional, que é ele que vai trabalhar no caso, tenha certeza que ele é da sua Cidade e que conhece ela, para não ter perda de tempo desnecessária. E se parece uma pessoa capaz e idônea antes de contratar o serviço.

3º Contrato é essencial!

Depois de apresentado e combinado o serviço, deve-se conter no Contrato algumas informações essenciais como:

.Qual será o Serviço a ser executado?

.Qual o método que será usado para conseguir as informações?

.O início e término do Serviço.

.Como será a entrega das provas? Será por vídeos, áudios, fotos, documentos…

4º Quais equipamentos que o Profissional irá utilizar na Investigação?

 Se possui Softwares de Monitoramento, Câmeras modernas, Micro-Câmeras, Rastreadores e outros recursos. Isso é o mínimo que o Profissional deve oferecer e ter para executar o seu trabalho.

5º Seja você o Detetive na hora da Contratação!!!

Nada melhor que a nossa e boa velha Intuição na hora de Contratar! Se alguma coisa te incomodou e você não gostou de algo, diga que irá pensar e que retornará. Ninguém deve se sentir obrigado a fazer nada e simplesmente procure outro Profissional para te ajudar.

Se você precisa de um Detetive Particular em Curitiba ou tiver alguma dúvida é só entrar em contato comigo por Whatsapp ou Mensagem e ficarei feliz em ajudar!

Um grande abraço!

Detetive Bueno.

Detetive Bueno é Investigador e Administrador da Sigilo Detetives. Com Especialização em Comércio Exterior e Segurança da Informação com mais de 15 anos dedicados a Investigação. Ampla Experiência em Investigações Conjugais, Empresariais, Casos Trabalhistas e Pessoas desaparecidas. Possuindo assim, um currículo com diversas capacitações e competências, unidas a uma vasta experiência.